segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SAUDADE, SAUDADE DE TUA LUZ

SAUDADE




Anda saudade comigo

sabes que estou contigo

numa e noutra ocasião

És a memória que restas

que me limas as arestas

duma e doutra recordação

Gosto de ter-te comigo

viver sem ti não consigo

mandas em meu coração

Às vezes quero perder-te

mas com vontade de querer-te

p`ra me dares satisfação ...Ou, estrangulares meu coração







SAUDADE DE TUA LUZ





Ter a lua... não ter-te a ti

...depois que te perdi

ela deixou de brilhar

Traz a luz que me fugiu

meu sonho nunca mentiu

só quer contigo sonhar

Mata o meu desespero

vê em meus olhos o espelho

dum coração a penar

Agarrado à esperança

como sonho de criança

que só a ti quer amar





Frádigas CjM



02/08/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem haja pelo seu comentário