segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NUVEM CORAÇÃO


Belíssima foto
Magnifica ocasião
em que carregou e fez clik
agarrando o coração

Ele passou bem de mansinho
talvez pela madrugada
foi levar o meu carinho
a todos os meus amigos... gente muito abençoada

Tudo passa nesta vida
coração vai de mansinho
Percorrendo continentes
repartindo o meu carinho



Os dias passam como a nuvem
Logo nascem logo vão
Vive-los é importante
para ficarem na recordação


Óh nuvem que vais bem alta
pintada p`lo bom pintor
Leva o coração que é meu
entrega-o ao meu amor



Frádigas

16/10/2010

1 comentário:

  1. lindo ,como tudo que escreves,melhor e mais bonito,são mesmo os sentimentos que nutres pela terra que te viu nascer.
    amigo desejo tudo bom para tie muita saúde para que possas continuar a amar a tua querida terra
    beijo
    tua amiga.
    Lisa

    ResponderEliminar

Bem haja pelo seu comentário