terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É O AMOR EM MIM A NASCER



Meu coração é teimoso
sem me pedir permição
ama ama loucamente
parece amar toda a gente...pobre de meu coração

O amor sempre presente
sempre pronto a ofertar
com tua imagem na mente
Mesmo distante e ausente...meu coração quer amar

Sempre pronto para amar
mesmo distante e invisivel
A força que tem por dentro
torna o amor sempre possivel


Parece até que tem olhos
meu coração a sofrer
parecendo ver por segundos
 com seus olhos bem profundos
é o amor em mim a nascer

Frádigas CjtM

4 comentários:

  1. Lindo amigo este seu poema
    bjinhos Antónia

    ResponderEliminar
  2. Adorei amigo Cândido
    bom fim de semana
    continue alegrar-nos com seus lindos poemas

    ResponderEliminar
  3. Lindas palavras...Belo poema

    ResponderEliminar
  4. Maria Luiza Silvaabril 15, 2011

    O amor sempre presente
    sempre pronto a ofertar
    com tua imagem na mente
    Mesmo distante e ausente...meu coração quer amar

    Lindo,lindo
    Bjs amigo Candido

    ResponderEliminar

Bem haja pelo seu comentário