segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MEU JARDIM DE FELICIDADE


No jardim da felicidade
com a sombra da alegria
Descanso eu da saudade
vivendo o dia a dia


Vivendo neste cantinho
onde o tempo não tem fim
vivo eu em  felicidade
tendo-te perto de mim



Á noite quando escorece
o meu sonho continua
No jardim da felicidade
quando sinto a saudade
ela é minha e também tua


Neste sonho ou ilusão
neste jardim encantado
vou vivendo bem com a vida
se for um sonho a dormir...não quero ser acordado


Frádigas CjtM
31/01/2011

4 comentários:

  1. Lindo este seu jardim, seja sempre assim de felicidade, bjs amigo
    Helena Saraiva

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso, Adorei tb a imagem ...

    ResponderEliminar
  3. concordo com o senhor....
    Andrea Ferreira

    ResponderEliminar
  4. que tua felicida ,seja um mundo de cores como as do arco iris,cheia de explosṍes de alegria,nesse teu jardim que transborda de amor
    amigo te desejo um bom domingo junto de tua amada familia
    beijo da tua amiga
    LISA

    ResponderEliminar

Bem haja pelo seu comentário