terça-feira, 29 de junho de 2010

AMIGOS VIRTUAIS

AMIGOS VIRTUAIS)








Dizer que és meu amigo.

Simples frase eu digo.

Importante é sentir.

Que tenho num teklado,

alguém para desabafar comigo.







Não é sempre que preciso,

de contar algo a alguém.

Mas é bom ter um amigo,

com quem possa desabafar,

um dia que calhe também.









Amigo és virtual.

Mas eu sei que estás aí.

Sei que não estou só.

Mesmo não tendo ninguém,

tenho-te a ti junto a mim.







Quando precisares cá estou,

sentado á tua espera.

Amigos assim valem muito.

Saber que estão do outro lado,

quando a gente assim o queira.



Parece ser brincadeira,

e pode ser para alguns.

Também há uma maneira,

de meter na parteleira.

Esses que não são amigos nenhuns.





Respeito é muito bonito,

quer aqui quer noutro lado.

Devemos respeitar o amigo,

que está à nossa espera,

do outro lado sentado.





Uns estão para ajudar.

Mas todos querem ajuda.

Pois se estamos aqui,

não é estar por estar.

Ninguém com isso se iluda.





Uns que gostam de escrever,

outros de desabafar.

Uns com uns videosinhos,

uns que gostam de se entreter,

outros para namorar.





Se quizermos namorar,

digamos isso aos amigos.

Comecemos por falar,

sem amigos dessecionar,

amigo assim estou contigo.







Por vezes não é preciso,

contar nada a ninguém.

Os amigos sabem ao que andamos,

e nós também percebemos,

ao que nossos amigos andam também.







Amigos o meu abraço,

do fundo do coração.

Tenho-vos dentro do peito,

com todo o meu respeito.

BÉM HAJA DE GRATIDÃO.









(Frádigas CjM)



15/03/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem haja pelo seu comentário