terça-feira, 29 de junho de 2010

VOU DE FÉRIAS POR PORTUGAL

Agora vou gozar férias


pelo nosso Portugal

muita gente sei não gosta

mas para mim não há igual



hoje dizer a amigos;

não saí de Portugal

muitos dão o mesmo valor

que ter ficado a trabalhar



Mas cá temos sol e praia

temos campo e festinhas

na província temos o caldo

e também as capelinhas



temos bonitos cantinhos

prontinhos a descobrir

todos os anos se renovam

é uma forma de lá ir



eu veijo estes cantinhos

como se mudam de côr

de Inverno mais escurinhos

de verão com outro sabor



não é melhor nem pior

são estações diferentes

que dão outra côr aos cantos

e também a suas gentes



Poderia ir de férias

para outro Continente

mas sinto-me bém por cá

juntinho da nossa gente



é bom conhecer Mundo

concordo mas não me convidem

passear por estes cantos

norte sul praia vindem



Também vou alimentar o espirito

coisa que eu muito respeito

tudo faz falta na vida

desde que faça bom ifeito





Agora que estou de partida

a todos digo adeus

embora fique por perto

Neste lindo Portugal

com cantinhos que são seus


Frádigas CjM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem haja pelo seu comentário